Login
VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| DOUTRINADOR (6994) | ||||
| HASSIN (4316) | ||||
| GILBERTO COSTA (4096) | ||||
| DED (3935) | ||||
| FABIANO OLIVARES (3271) | ||||
| Newton do Amarante (3214) | ||||
| Flavioguima (2483) | ||||
| SAULO JR (2322) | ||||
| maurojonas brito (2272) | ||||
| NELL SILVA (1924) |
Quem está conectado
Há 37 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de buscaDED, Dier Tolentino, jeduardog, leonardo.belohorizonte, marcos jose de araujo, renatodantas, romulo2000
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 21609 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Pizzaria7000
Os nossos membros postaram um total de 95563 mensagens em 5943 assuntos
Buscar
ENQUETE
ASSOCIAÇAO DE PIZZAS - CLUB de Compras !!! MUSSARELA BOVINA !!!
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 5º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: Fornecedores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ASSOCIAÇAO DE PIZZAS - CLUB de Compras !!! MUSSARELA BOVINA !!!
Bem senhoras(es), gostaria de propor uma pequena brincadeira mas com um fundo de verdade.
Imagine que nossa tão sonhada associação saiu do papel (não saiu é só imaginação, ok?!?!?).
E tenha algo parecido com um club de compras onde todos se juntam quinzenalmente, mensalmente (outros critérios de tempo) e confirmam seus pedidos de compras para ganharmos o preço devido a quantidade.
São diversos os produtos que podem ser possíveis de compramos em grupo.
Mas neste caso a Mussarela.....
a) Qual seria o seu consumo quizenal?
b) Qual a marca que usa (sua preferência)?
c) Qual sua cidade e estado (distante da capital quantos quilometros)?
d) Quanto paga pelo kilo do produto deste fabricante que está citando?
(irei pegar a soma deste resultado e ligar para as marcas mais citadas aqui. Como quem quer comprar essa quantidade e ver o que os fornecedores fariam. Mas preferêncialmente sem atravessadores ou representantes, não sei se será possível).
(NÂO direi que pertenço a ABRAPIZZA, irei comentar que tenho amigos que querem comprar em conjunto só)
O bom disso é que vamos tendo uma idéia dos preços, e claro de outras informações que talvez nem tenhamos idéia que exista.
Gosto de amadurecer idéias e possibilidade, além de gastar com telefone (hehehe).....
Bambino....
Imagine que nossa tão sonhada associação saiu do papel (não saiu é só imaginação, ok?!?!?).
E tenha algo parecido com um club de compras onde todos se juntam quinzenalmente, mensalmente (outros critérios de tempo) e confirmam seus pedidos de compras para ganharmos o preço devido a quantidade.
São diversos os produtos que podem ser possíveis de compramos em grupo.
Mas neste caso a Mussarela.....
d) Quanto paga pelo kilo do produto deste fabricante que está citando?
(irei pegar a soma deste resultado e ligar para as marcas mais citadas aqui. Como quem quer comprar essa quantidade e ver o que os fornecedores fariam. Mas preferêncialmente sem atravessadores ou representantes, não sei se será possível).
(NÂO direi que pertenço a ABRAPIZZA, irei comentar que tenho amigos que querem comprar em conjunto só)
O bom disso é que vamos tendo uma idéia dos preços, e claro de outras informações que talvez nem tenhamos idéia que exista.
Gosto de amadurecer idéias e possibilidade, além de gastar com telefone (hehehe).....
Bambino....

Última edição por bambino em Qui 30 Jul 2009, 15:08, editado 2 vez(es)

bambino- PIZZAIOLLO

Número de Mensagens: 773
Humor: Já ouvi falar arrespeito disso.
País :
Re: ASSOCIAÇAO DE PIZZAS - CLUB de Compras !!! MUSSARELA BOVINA !!!
VAI TER BRIGA DE FORNECEDOR....
eduardorp- INICIANTE

Número de Mensagens: 18
País :
R: 400kg
R:Três marias
R: Mauá-SP (25 km de SP)
R: 400kg
R:Três marias
R: Mauá-SP (25 km de SP)

FABIANO OLIVARES- CHEFF

Número de Mensagens: 3271
Humor: Mostre me o seu que mostrarei o meu
Oi Eduardo.
Eu não entendi (heheh), espero que seja a nosso favor!!
Eu não entendi (heheh), espero que seja a nosso favor!!
eduardorp escreveu:VAI TER BRIGA DE FORNECEDOR....

bambino- PIZZAIOLLO

País :
meu consumo quinzenal 40kg (estou começando)
fico no rio de janeiro 70km da capital
uso a Assai ou Leitbom
fico no rio de janeiro 70km da capital
uso a Assai ou Leitbom
MARCUSJACQUES- APRENDIZ

Número de Mensagens: 146
Emprego/lazer: vendedor de redondas
Humor: depende
País :
bambino escreveu:Oi Eduardo.
Eu não entendi (heheh), espero que seja a nosso favor!!eduardorp escreveu:VAI TER BRIGA DE FORNECEDOR....
Que fornecedor que não vai querer atender tantos clientes?...rs
eduardorp- INICIANTE

Número de Mensagens: 18
País :
Vamos lá gente vamos postar aqui as informações gostaria de saber os resultados hehehe!!!!!
cirao- INICIANTE

Número de Mensagens: 8
País :
Bambino, acabei de abrir um topico falando desse assunto porque ainda não tinha lido esse aqui. Acho dificil conseguir centralizar numa compra porque cada um tem sua data de comprar e sua mussarela de preferencia de acordo com seu custo final. Mas penso que podemos recomendar os fornecedores que queiram dar vantagens aos membros do forum que poderiam ser reconhecidos por algum tipo de credenciamento (tipo taxa anual com uma carteirinha). Esse fundo seria revertido para a estruturação da associação. Temos que mostrar que temos cada vez mais força.
Abs,
Paulo
Abs,
Paulo

Paulo Cam- APRENDIZ

Número de Mensagens: 115
País :
Oi Paulo.
VOU RESPONDENDO LOGO ABAIXO, COM O TEXTO EM MAÍSCULO PARA SE DESTACAR.
VOU RESPONDENDO LOGO ABAIXO, COM O TEXTO EM MAÍSCULO PARA SE DESTACAR.
Paulo Cam escreveu:Bambino, acabei de abrir um topico falando desse assunto porque ainda não tinha lido esse aqui. Acho dificil conseguir centralizar numa compra porque cada um tem sua data de comprar e sua mussarela de preferencia de acordo com seu custo final.
SIM, REALMENTE TEM ALGUNS PEQUENOS DETALHES AI PARA SEREM SINCRONIZADOS COM TODOS.
MAS A IDÉIA ERA JUSTAMETE ESSA, TEMOS FORÇA E AO MESMO TEMPO NÃO TEMOS, POIS ESTAMOS ESPALHADOS.
SE NOS ORGANIZARMOS E TERMOS UMA IDÉIA DE QUANTIDADE E LOCALIZAÇÃO, EU IRIA TABULAR ESSE RESULTADO E LEVANTAR COMO SERIA ESSA DISTRIBUIÇÃO POR FORNECEDOR DO LATICÍNIO.
POIS SE EU CHEGAR PARA ELE E FALAR QUERO 7 TONELAS E É SÓ PARA MIM, E QUERO 7 TONELADAS MAS É PARA ALGUNS AMIGOS, QUE ESTÃO AQUI E ALI SERÁ DIFERENTE, POIS ESSA DISTRIBUIÇÃO EU GOSTARIA QUE ELE FIZESSEM E ENTREGASSEM O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DE ONDE ESSES COLEGAS ESTIVESSEM.
PROVAVELMENTE PODE ATÉ TER JÁ NOS PLANOS DAS INDUSTRIAS CONSULTADAS SISTEMA LOGÍSTICO PARA ESSAS REGIÕES, PRONTOS E EM FUNCIONAMENTO. OU NÃO E VALER O CUSTO PARA ELES MONTAREM UM.
MAS POR ENQUANTO MESMO SERIA UMA PESQUISA....
LEVANDO EM CONTA QUE TODOS PODERIAM SE ADAPTAR PARA COMPRAR EM UM DETERMINADO TEMPO SEMPRE.
Mas penso que podemos recomendar os fornecedores que queiram dar vantagens aos membros do forum que poderiam ser reconhecidos por algum tipo de credenciamento (tipo taxa anual com uma carteirinha). Esse fundo seria revertido para a estruturação da associação. Temos que mostrar que temos cada vez mais força.
SIM COMO SEMPRE VOCÊ OFERENCENDO ÓTIMAS IDÉIAS!. REALMENTE PODE SER DESSA FORMA.
É QUE ESTAMOS FALANDO DE CONSULTAR DIVERSAS INDÚSTRIAS NESTE TÓPICO, POIS NEM TODAS OU NENHUMA ATUA A NÍVEL NACIONAL......
MAS VAMOS VER O RESULTADO.
AGUARDO SEU COMENTÁRIO.
Abs,
Paulo

bambino- PIZZAIOLLO

País :
Perfeito Bambino, acho que estamos em sintonia! Agora temos que esperar pela manifestação de outros membros.
abs,
Paulo
abs,
Paulo

Paulo Cam- APRENDIZ

Número de Mensagens: 115
País :
A sugestão de se fazer compras centralizadas, dos ítens de maior consumo, como por exemplo a mussarela, acho que é uma ótima ideía.
Podemos orçar com empresas forncedoras de mussarela, cuja mussarela já foi testada e deu ótimos resultados, que tem atuação em todo Brasil para facilitar a entrega das mercadorias.
É como se fôssemos uma garande empresa, com lojas em todo o Brasil, que centraliza as compras na matriz, São Paulo por exemplo, com recepção das mercadorias em cada loja.
Por exemplo, eu testei a mussarela da BATAVO e deu ótimos resultados. Eles tem atuação em todo o Brasil, pois parece-me que agora eles pertencem à Perdigão ou é a Perdigão que distribue a mussarela deles.
Podiamos entrar em contato com eles, com um orçamento de uma compra para muitos com entrega em lugares diversificados ao longo do Brasil.
O mesmo pode ser tentado com outras marcas, por exemplo, aqui no ES eu já testei com ótimos resultados tambem a mussarela da CAPEL e da VENEZA ( ambos tem sites ).
O meu consumo ainda é pequeno, póis estamos funcionando há apenas 2 meses, mas gostaria de comprar junto com outros, os ítens mais consumidos e mais caros.
Um abraço !
Podemos orçar com empresas forncedoras de mussarela, cuja mussarela já foi testada e deu ótimos resultados, que tem atuação em todo Brasil para facilitar a entrega das mercadorias.
É como se fôssemos uma garande empresa, com lojas em todo o Brasil, que centraliza as compras na matriz, São Paulo por exemplo, com recepção das mercadorias em cada loja.
Por exemplo, eu testei a mussarela da BATAVO e deu ótimos resultados. Eles tem atuação em todo o Brasil, pois parece-me que agora eles pertencem à Perdigão ou é a Perdigão que distribue a mussarela deles.
Podiamos entrar em contato com eles, com um orçamento de uma compra para muitos com entrega em lugares diversificados ao longo do Brasil.
O mesmo pode ser tentado com outras marcas, por exemplo, aqui no ES eu já testei com ótimos resultados tambem a mussarela da CAPEL e da VENEZA ( ambos tem sites ).
O meu consumo ainda é pequeno, póis estamos funcionando há apenas 2 meses, mas gostaria de comprar junto com outros, os ítens mais consumidos e mais caros.
Um abraço !

JULIOMAIA- APRENDIZ

Número de Mensagens: 48
Emprego/lazer: Por enquanto eng., querendo virar pizzaiolo
País :
Caros amigos,
Imagino que em breve teremos que nos reunir para definir metas e estabelecer prioridades e estratégias para o cumprimento das nossas idéias e necessidades.
Teremos também que formar uma comissão desbravadora de membros que irão assumir responsabilidades em áreas específicas para responder e garantir o cumprimento destas metas.
Aqui neste espaço reconheço e aplaudo cabeças maravilhosas, pessoas motivadas e responsáveis e pretendo com a anuência de vocês, reunirem estas cabeças e assim formar esta comissão pioneira que irá dar os primeiros passos para a concretização da nossa pedra fundamental: A nossa Associação!
Estou muito ansioso para retornar ao Brasil e estar mais próximo de vocês e juntos estarmos na frente dos acontecimentos.
Necessitamos uma reunião dentro em breve!
Vou propor algo nos próximos dias.
Cordialmente,
Hassin Ghannam
Imagino que em breve teremos que nos reunir para definir metas e estabelecer prioridades e estratégias para o cumprimento das nossas idéias e necessidades.
Teremos também que formar uma comissão desbravadora de membros que irão assumir responsabilidades em áreas específicas para responder e garantir o cumprimento destas metas.
Aqui neste espaço reconheço e aplaudo cabeças maravilhosas, pessoas motivadas e responsáveis e pretendo com a anuência de vocês, reunirem estas cabeças e assim formar esta comissão pioneira que irá dar os primeiros passos para a concretização da nossa pedra fundamental: A nossa Associação!
Estou muito ansioso para retornar ao Brasil e estar mais próximo de vocês e juntos estarmos na frente dos acontecimentos.
Cordialmente,
Hassin Ghannam
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN- Administrador do Fórum

Número de Mensagens: 4316
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País :
Ai pessoal temos que colocar valores tbm, vamos lá gente isso é um valor pra poder começar a discutir preços.
Eu sei que isso é um pouco tentador mas c nos não agirmos em conjunto nunca teremos os resultados favoráveis.
Como ainda eu não tenho o meu estabelecimento e estou terminando o meu plano de negocios estou querendo obter o maximo de informação que poder pois daqui uns 2 meses devo ficar desempregado ai vc's já viram quero a proveitar nesse periodo ainda tenho aqui para pesquisas, levantamento de informações e tal pois quando receber esse acerto no outro dia vou começar a sacudir a poeira e sair dessa vida de empregado. Empregado nunca mais já chega!!!!!
Eu sei que isso é um pouco tentador mas c nos não agirmos em conjunto nunca teremos os resultados favoráveis.
Como ainda eu não tenho o meu estabelecimento e estou terminando o meu plano de negocios estou querendo obter o maximo de informação que poder pois daqui uns 2 meses devo ficar desempregado ai vc's já viram quero a proveitar nesse periodo ainda tenho aqui para pesquisas, levantamento de informações e tal pois quando receber esse acerto no outro dia vou começar a sacudir a poeira e sair dessa vida de empregado. Empregado nunca mais já chega!!!!!
cirao- INICIANTE

País :
Oi Hassin,
Tó contigo e não mudo.
No que for possível eu ajudar e imagino que 100% dos colegas do forum também serão assim, faremos.
Temos aqui (você é um grande exemplo), referências obrigatória para o desenvolvimento de qualquer idéia referente ao que for relacionado a nossa área.
Inclusive neste quesito de Insumos como a Mussarela Bovina tão usada por todos que produzem suas pizzas.
Espero realmente poder participar no que eu puder oferecer tal capacidade necessária.
Bambino.
Tó contigo e não mudo.
No que for possível eu ajudar e imagino que 100% dos colegas do forum também serão assim, faremos.
Temos aqui (você é um grande exemplo), referências obrigatória para o desenvolvimento de qualquer idéia referente ao que for relacionado a nossa área.
Inclusive neste quesito de Insumos como a Mussarela Bovina tão usada por todos que produzem suas pizzas.
Espero realmente poder participar no que eu puder oferecer tal capacidade necessária.
Bambino.
HASSIN escreveu:Caros amigos,
Cordialmente,
Hassin Ghannam

bambino- PIZZAIOLLO

País :
Oi Cirao.
Sim boa idéia irei alterar e pedir para colocarem o preço por quilo também.
Com o tempo teremos conhecimento dos valores das regiões facilitando nosso desenvolvimento para a negociação dos produtos.
Desejo sucesso no desenvolvimento e na aplicação do seu plano de negócios.
Verá que dará tudo certo.
Bambino.
Sim boa idéia irei alterar e pedir para colocarem o preço por quilo também.
Com o tempo teremos conhecimento dos valores das regiões facilitando nosso desenvolvimento para a negociação dos produtos.
Desejo sucesso no desenvolvimento e na aplicação do seu plano de negócios.
Verá que dará tudo certo.
Bambino.
cirao escreveu:Ai pessoal temos que colocar valores tbm, vamos lá gente isso é um valor pra poder começar a discutir preços.

bambino- PIZZAIOLLO

País :
IMPORTANTE! Formação da Primeira Reunião Presencial que discutirá a abertura da APFP - Abrapizza
Diletos amigos deste forum.
Conforme anunciei na mensagem a cima, acabo de tomar a decisão de viajar ao Brasil no mês de setembro para a nossa primeira reunião referente à Associação de Pizzarias de Fórum de Pizzas(A.P.F.P.) ou ABRAPIZZA, se acharem melhor assim.
Acabo comprar a minha passagem aérea saindo de Santiago do Chile no dia 17 de setembro com retorno para 23 de setembro.
Destinarei os dias 21 e 22 para a nossa 1ª reunião, que será realizada ou em São Paulo ou no Rio de Janeiro.
Para mim não é problema deslocar-me para Rio, porém, desejo aguardar a opinião de vocês para saber qual das duas cidades será o melhor ponto de encontro para a nossa 1ª reunião e o dia exato, podendo ser o dia 21 ou o dia 22.
Gostaria também que algum membro do nosso fórum, uma vez decidido o local da reunião, buscasse um lugar apropriado para esta ocasião, e se este lugar demandar o pagamento de espaço, todos aqueles que participarem da reunião deverao aportar uma parte equitativa para cobrir os gastos de tal espaço.
Sugiro um lugar simples, econômico, porém confortável e seguro.
Sugiro também que a reunião comece pela manha e termine num horário não determinado.
Poderemos marcar também um almoço comemorativo em um lugar previamente escolhido e assim conhecer-nos e estreitar nossos laços de confiança e amizade.
Será um prazer tê-los em minha companhia!
Todos os membros deste fórum estão convidados para participarem desta primeira reunião, sem exceções.
A partir de hoje, iremos estudar com detalhes os planos para este 1º encontro e assim definir as primeiras prioridades e metas para a formação legal da (A.P.F.P.) ou ABRAPIZZA.
A partir de agora, todos os antecedentes importantes devem ser reunidos nestes dias anteriores para serem discutidos no dia da nossa reunião.
Vamos ajuntar todas as informações possíveis e anotá-las por prioridades.
Seria excelente se pudéssemos contar com a presença de um advogado, e pessoas gabaritadas para nos ajudar na organização destas prioridades.
Vou convidar um dos membros da Associação de Pizzarias Reunidas que agora é membro do nosso fórum para ele participar e opinar com idéias positivas e construtivas a nosso favor.
Seu Nome é Ricardo Barros, e é uma pessoa que ganhou a minha admiração em pouco tempo em algumas comunicações que travamos através do fórum dias atrás.
Aguardarei agora a opinião de vocês sobre a minha proposta e a data sugerida.
Espero que elas sejam do agrado e oportunas a todos vocês!
PS.: Logo que for decidido o lugar e o dia, iremos fazer uma lista de presença com todos os membros que irão participar desta primeira reunião. Conto com todos vocês!
Quero ver a casa cheia e muitos abraços apertados!
Sucesso a todos!
Cordialmente.
Hassin Ghannam
Administrador
Conforme anunciei na mensagem a cima, acabo de tomar a decisão de viajar ao Brasil no mês de setembro para a nossa primeira reunião referente à Associação de Pizzarias de Fórum de Pizzas(A.P.F.P.) ou ABRAPIZZA, se acharem melhor assim.
Acabo comprar a minha passagem aérea saindo de Santiago do Chile no dia 17 de setembro com retorno para 23 de setembro.
Destinarei os dias 21 e 22 para a nossa 1ª reunião, que será realizada ou em São Paulo ou no Rio de Janeiro.
Para mim não é problema deslocar-me para Rio, porém, desejo aguardar a opinião de vocês para saber qual das duas cidades será o melhor ponto de encontro para a nossa 1ª reunião e o dia exato, podendo ser o dia 21 ou o dia 22.
Gostaria também que algum membro do nosso fórum, uma vez decidido o local da reunião, buscasse um lugar apropriado para esta ocasião, e se este lugar demandar o pagamento de espaço, todos aqueles que participarem da reunião deverao aportar uma parte equitativa para cobrir os gastos de tal espaço.
Sugiro um lugar simples, econômico, porém confortável e seguro.
Sugiro também que a reunião comece pela manha e termine num horário não determinado.
Poderemos marcar também um almoço comemorativo em um lugar previamente escolhido e assim conhecer-nos e estreitar nossos laços de confiança e amizade.
Será um prazer tê-los em minha companhia!
Todos os membros deste fórum estão convidados para participarem desta primeira reunião, sem exceções.
A partir de hoje, iremos estudar com detalhes os planos para este 1º encontro e assim definir as primeiras prioridades e metas para a formação legal da (A.P.F.P.) ou ABRAPIZZA.
A partir de agora, todos os antecedentes importantes devem ser reunidos nestes dias anteriores para serem discutidos no dia da nossa reunião.
Vamos ajuntar todas as informações possíveis e anotá-las por prioridades.
Seria excelente se pudéssemos contar com a presença de um advogado, e pessoas gabaritadas para nos ajudar na organização destas prioridades.
Vou convidar um dos membros da Associação de Pizzarias Reunidas que agora é membro do nosso fórum para ele participar e opinar com idéias positivas e construtivas a nosso favor.
Seu Nome é Ricardo Barros, e é uma pessoa que ganhou a minha admiração em pouco tempo em algumas comunicações que travamos através do fórum dias atrás.
Aguardarei agora a opinião de vocês sobre a minha proposta e a data sugerida.
Espero que elas sejam do agrado e oportunas a todos vocês!
PS.: Logo que for decidido o lugar e o dia, iremos fazer uma lista de presença com todos os membros que irão participar desta primeira reunião. Conto com todos vocês!
Quero ver a casa cheia e muitos abraços apertados!
Sucesso a todos!
Cordialmente.
Hassin Ghannam
Administrador
Última edição por HASSIN em Qui 30 Jul 2009, 20:26, editado 1 vez(es)

País :
Seria um prazer poder ajudar, contem comigo no que precisarem...
Ainda nao tenho meu empreendimento.., porém posso ajudar com a minha experiência de anos como Chef.
Abçs
Ainda nao tenho meu empreendimento.., porém posso ajudar com a minha experiência de anos como Chef.
Abçs
HASSIN escreveu:Caros amigos,
Cordialmente,
Hassin Ghannam

Ferrari- MASSEIRO

Número de Mensagens: 191
País :
Oi Hassin.
Puts isso é um bocado importante!!.
E merce um tópico exclusivo lá no tópico principal onde está reservado para a Associação.
Estou te passando um email neste momento comentando disso....
Parabéns pela sua iniciativa.....
Bambino
Puts isso é um bocado importante!!.
E merce um tópico exclusivo lá no tópico principal onde está reservado para a Associação.
Estou te passando um email neste momento comentando disso....
Parabéns pela sua iniciativa.....
Bambino

bambino- PIZZAIOLLO

País :
Olá Hassin.
Cara bem colocado tbm acho isso muito importante tbm!!!
poderiamos colocar em forma de enquete para destimar a votação do estado a ser realizada essa reunião, o que vc's acham???
Cara bem colocado tbm acho isso muito importante tbm!!!
poderiamos colocar em forma de enquete para destimar a votação do estado a ser realizada essa reunião, o que vc's acham???
cirao- INICIANTE

País :
Obrigado pela sugestao Cirao.
Vamos avaliar todos os pontos na próxima semana e aí estudaremos cada sugestao proposta ok!
Forte abraço e sucesso!
Hassin
Vamos avaliar todos os pontos na próxima semana e aí estudaremos cada sugestao proposta ok!
Forte abraço e sucesso!
Hassin

País :
Caro Hassin,
Inicio hoje neste forum, estou motivado ois tamem comeco a implantacao de uma pizza delivey, resido em Recife, Pe.
Estarei em Sao paulo no proximo dia 12 ate 16, ou seja, um dia antes de sua chegada do Chile, Em confirmado o dia da reuniao, e se for possivel ampliu minha permanencia em Sao Paulo
Ricardo Rodrigues
Inicio hoje neste forum, estou motivado ois tamem comeco a implantacao de uma pizza delivey, resido em Recife, Pe.
Estarei em Sao paulo no proximo dia 12 ate 16, ou seja, um dia antes de sua chegada do Chile, Em confirmado o dia da reuniao, e se for possivel ampliu minha permanencia em Sao Paulo
Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues- INICIANTE

País :
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 5º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: Fornecedores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: