Login
VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| DOUTRINADOR (6994) | ||||
| HASSIN (4316) | ||||
| GILBERTO COSTA (4096) | ||||
| DED (3935) | ||||
| FABIANO OLIVARES (3271) | ||||
| Newton do Amarante (3214) | ||||
| Flavioguima (2483) | ||||
| SAULO JR (2322) | ||||
| maurojonas brito (2272) | ||||
| NELL SILVA (1924) |
Quem está conectado
Há 42 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de buscaDED, Dier Tolentino, Gustavo Hannouche, jamesbernardo, junio maciel, Landini, leonardo.belohorizonte, marcos jose de araujo, romulo2000, rts29
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 21609 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Pizzaria7000
Os nossos membros postaram um total de 95563 mensagens em 5943 assuntos
Buscar
ENQUETE
batedeira planetaria monte castelo
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 5º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: Equipamentos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
batedeira planetaria monte castelo
Olá , estou aqui para pedir ajuda dos amigos do forum , em relação a este equipamento que estou para adquirir . A batedeira planetaria monte castelo 12 lts e 08 velocidades , quero obter ajuda se alguém aqui no forum conhece o equipamento , esta batedeira achei no site submarino por R$1.299,00 e no americanas.com R$1.499,00 .
A minha preferencia é pela compra da batedeira planetária , devo bater em média diaria 06 kg de massa ao dia , e trabalharei com um produto com um perfil artesanal.
Agradeço a ajuda de todos .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
johnny clay - 21- 2653-9501 / 9236-4924 / 9526-6994
A minha preferencia é pela compra da batedeira planetária , devo bater em média diaria 06 kg de massa ao dia , e trabalharei com um produto com um perfil artesanal.
Agradeço a ajuda de todos .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
johnny clay - 21- 2653-9501 / 9236-4924 / 9526-6994

jcebrian- MASSEIRO

Número de Mensagens: 174
Emprego/lazer: gerente de loja / degustador de pomodori pelati
Humor: no tempo quente , sou mal humorado.
País :
Re: batedeira planetaria monte castelo
Amado amigo,
consulte o manual para saber o peso máximo que ela aguenta.
O amigo Maurobonas me explicou que, geralmente, a 20l para massas leves correspondem 10kg para massas pesadas.
No seu caso, o uso diário estaria no limite?!
Procure essas e outras questões técnicas para não sofrer dissabores, bem como o volume mínimo de uso e o consumo energético.
abc
consulte o manual para saber o peso máximo que ela aguenta.
O amigo Maurobonas me explicou que, geralmente, a 20l para massas leves correspondem 10kg para massas pesadas.
No seu caso, o uso diário estaria no limite?!
Procure essas e outras questões técnicas para não sofrer dissabores, bem como o volume mínimo de uso e o consumo energético.
abc
Convidad- Convidado
Oi Johnny,
Adquiri esta batedeira há alguns meses atrás.
O preço é bem atraente, porém o produto me deixou muito a desejar. Os batedores (ganchos, plano) são feitos de plástico e na hora de bater a massa o gancho saiu do encaixe várias vezes. O batedor do gancho não "pega" a massa, apenas empurra ele para o fundo do tacho.
Suspendi o uso e voltei a utilizar a batedeira ontem para fazer massa de pão de queijo, misturando leite com polvilho. Novamente o batedor soltou do encaixe. Depois decidi ligar a batedeira sem nenhuma massa no tacho, e começou a fazer um barulho estranho como se as engrenagens estivessem mordento um ao outro. Parei imediatamente o uso e tive que sovar a massa com a mão.
Enviei um e-mail para o fabricante e estou aguardando resposta para o que poderá ser feito em relação ao meu problema.
Vc comprou a batedeira? Está satisfeito?
Abraço,
Wei
Adquiri esta batedeira há alguns meses atrás.
O preço é bem atraente, porém o produto me deixou muito a desejar. Os batedores (ganchos, plano) são feitos de plástico e na hora de bater a massa o gancho saiu do encaixe várias vezes. O batedor do gancho não "pega" a massa, apenas empurra ele para o fundo do tacho.
Suspendi o uso e voltei a utilizar a batedeira ontem para fazer massa de pão de queijo, misturando leite com polvilho. Novamente o batedor soltou do encaixe. Depois decidi ligar a batedeira sem nenhuma massa no tacho, e começou a fazer um barulho estranho como se as engrenagens estivessem mordento um ao outro. Parei imediatamente o uso e tive que sovar a massa com a mão.
Enviei um e-mail para o fabricante e estou aguardando resposta para o que poderá ser feito em relação ao meu problema.
Vc comprou a batedeira? Está satisfeito?
Abraço,
Wei
santuwei- INICIANTE

Número de Mensagens: 1
País :
A batedeira Monte Castela 12 l tem batedores de plástico???
Etaaaa o pior é que é mesmo.
Batedores em nylon injetado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Etaaaa o pior é que é mesmo.
Batedores em nylon injetado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

maurobonas- PIZZAIOLLO

Número de Mensagens: 638
Emprego/lazer: Administrador
Humor: Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País :
Acho que a batedeira planetária desse porte é mais adequada para bolos e massas não muito pesadas. Ainda mais tendo os batedores de plástico.
Para massas de pães, pizzas e empadões creio que a mais adequada seja uma masseira, não?
Ou até mesmo uma planetária, mas não o modelo mostrado. Existem umas maiores usadas em padarias que dão conta do recado. O preço, entretanto, é bem diferente.
Uma Braesi 7kg semi rápida está custando entre 1400 e 1700.
Johnny, você fez bem em consultar o forum. Mas já que você é do Estado do Rio, dá um pulinho no centro do Rio, na rua de Santana e vá naquelas lojas e procure maiores informações.
Se você pretende usar para pães e massas pesadas, acho que ela não aguenta não.
Para massas de pães, pizzas e empadões creio que a mais adequada seja uma masseira, não?
Ou até mesmo uma planetária, mas não o modelo mostrado. Existem umas maiores usadas em padarias que dão conta do recado. O preço, entretanto, é bem diferente.
Uma Braesi 7kg semi rápida está custando entre 1400 e 1700.
Johnny, você fez bem em consultar o forum. Mas já que você é do Estado do Rio, dá um pulinho no centro do Rio, na rua de Santana e vá naquelas lojas e procure maiores informações.
Se você pretende usar para pães e massas pesadas, acho que ela não aguenta não.

Bia Tourinho- PIZZAIOLLO

Número de Mensagens: 766
Emprego/lazer: empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor: normalmente excelente
País :
Bia Tourinho escreveu:Acho que a batedeira planetária desse porte é mais adequada para bolos e massas não muito pesadas.
Assino embaixo, concordo plenamente.
Bia Tourinho escreveu:Para massas de pães, pizzas e empadões
creio que a mais adequada seja uma masseira, não?
Tenho pensado em comprar a Masseira Braesi para 7kg (capacidade max 8 kg), o Dotrinador tem uma e disse que é muito boa, só tenho medo da durabilidade, a lateral é de plástico.
Bia Tourinho escreveu:Ou até mesmo
uma planetária, mas não o modelo mostrado. Existem umas maiores usadas
em padarias que dão conta do recado. O preço, entretanto, é bem
diferente.
Tem uma Batedeira/Amassdeira da METVISA (12kg) que o fabricante garante que bate massa pesada, mas até agora não consegui referências dela aqui no forum e nem achei em alguma lojas aqui de Salvador para conhecer pessoalmente.
Site do fabricante: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

maurobonas- PIZZAIOLLO

Número de Mensagens: 638
Emprego/lazer: Administrador
Humor: Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País :
Mauro,
Não tenho ainda experiência com amassadeiras/batedeiras, por isso não posso opinar mais do que minha intuição me diz.
Eu tenho uma planetária da Arno, excelente, mas ao contrário do que o fabricante diz, ela não bate massas pesadas. Pelo menos não como eles dizem. Ela inicia somente o processo e depois a gente sente que ela não vai aguentar.
Claro que não posso usar essa experiência com um eletrodoméstico em uma planetária supostamente destinada a uso industrial, mas ainda assim, acho que uma planetária de 12 l não seria muito adequada para massas pesadas.
Acho que isso somente os que tem e usam podem falar.
Não sabia que essa amassadeira da Braesi tinha lateral de plastico. É por isso, então, que ela é bem mais barata do que a GPaniz e a Gastromaq.
Mas acho que se tiver cuidado não é problema. Sei lá.
Não tenho ainda experiência com amassadeiras/batedeiras, por isso não posso opinar mais do que minha intuição me diz.
Eu tenho uma planetária da Arno, excelente, mas ao contrário do que o fabricante diz, ela não bate massas pesadas. Pelo menos não como eles dizem. Ela inicia somente o processo e depois a gente sente que ela não vai aguentar.
Claro que não posso usar essa experiência com um eletrodoméstico em uma planetária supostamente destinada a uso industrial, mas ainda assim, acho que uma planetária de 12 l não seria muito adequada para massas pesadas.
Acho que isso somente os que tem e usam podem falar.
Não sabia que essa amassadeira da Braesi tinha lateral de plastico. É por isso, então, que ela é bem mais barata do que a GPaniz e a Gastromaq.
Mas acho que se tiver cuidado não é problema. Sei lá.

Bia Tourinho- PIZZAIOLLO

Número de Mensagens: 766
Emprego/lazer: empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor: normalmente excelente
País :
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 5º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: Equipamentos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: