Login
VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| DOUTRINADOR (6994) | ||||
| HASSIN (4316) | ||||
| GILBERTO COSTA (4096) | ||||
| DED (3934) | ||||
| FABIANO OLIVARES (3271) | ||||
| Newton do Amarante (3214) | ||||
| Flavioguima (2483) | ||||
| SAULO JR (2322) | ||||
| maurojonas brito (2272) | ||||
| NELL SILVA (1924) |
Quem está conectado
Há 48 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de buscacristianosouza, fael_crazy, Gustavo Hannouche, jamesbernardo, junio maciel, Landini, leonardo.belohorizonte, marcos jose de araujo, Romildo, romulo2000, rts29
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 21609 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Pizzaria7000
Os nossos membros postaram um total de 95562 mensagens em 5943 assuntos
Buscar
ENQUETE
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 5º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: Por Onde Começar?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA
Olá meus amigos , não sei se ja existe esse tópico se ja existir desculpe-me por colocá-lo de novo. Mas é o seguinte gostaria de pedir a vcs. uma orientação de como posso montar um pequeno delivery, falo assim pq não tenho muita grana para poder investir ainda nesse comércio, pois só disponho nesse momento de um peuqeno valor que é R$ 7000,00 sei que é pouco mas é a única coisa que tenho, pois estou desempregada a algum tempo e está dificil voltar ao mercado de trabalho, mas como ja faço pizza a algum tempo estou c/ vontade de fazer algo assim tipo tele-pizza, mas não sei por onde começar, se for possivel gostaria de obter algumas dicas tipo que preciso para começar,planilha de custo, um programa de cadastro etc... , pois serão muito vailosas para mim.
Desde ja agradeço a atenção,
Atenciosamente
Claudia Santos
Salvador-BA
Atenciosamente
Claudia Santos
Salvador-BA
claparesantos- INICIANTE

Número de Mensagens: 6
País :
Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA
Claudia
bem vinda ao forum
a meu modo de ver , esta quantia da para montar uma pequena delivery, mas vc tera que ter muito controle
o principal e vc ter um forno bom
um freezer
uma excelente receita.
e se preparar para um almento de pedido de forma que vc tenha que comprar uma masseira, ate este estagio vc tera que sovar na mão.
fazer uma relação de receheios para montar seu cardapio
ter telefone
uma pssoa que faça a entega.
precisa de mais coisas que eu não me lembro agora
mas vc pode navegar por este forum que com certeza aprendera muito
esta sendo lançado pelo Hassin, um Curso em DVD, que ensina todo o manuseio de uma pizza e dicas para vc manter sua pizzaria
Não esta caro
Newton
bem vinda ao forum
a meu modo de ver , esta quantia da para montar uma pequena delivery, mas vc tera que ter muito controle
o principal e vc ter um forno bom
um freezer
uma excelente receita.
e se preparar para um almento de pedido de forma que vc tenha que comprar uma masseira, ate este estagio vc tera que sovar na mão.
fazer uma relação de receheios para montar seu cardapio
ter telefone
uma pssoa que faça a entega.
precisa de mais coisas que eu não me lembro agora
mas vc pode navegar por este forum que com certeza aprendera muito
esta sendo lançado pelo Hassin, um Curso em DVD, que ensina todo o manuseio de uma pizza e dicas para vc manter sua pizzaria
Não esta caro
Newton
Newton do Amarante- CHEFF

Número de Mensagens: 3214
Emprego/lazer: Pizzas
Humor: Tranquilo
País :
OI CLAUDIA,BOA TARDE!!!
SEJA MUITO BEM VINDA A ESSE MARAVILHOSO FORUM,AQUI VOCÊ VAI CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS E CONCEITUADA NO RAMO DE PIZZAS!!!
EU TAMBEM ESTOU COMEÇANDO A ABRIR MEU DISK PIZZA E TE ACONSELHO A FAZER UM PLANEJAMENTO. EX: EQUIPAMENTO QUE IRÁ PRECISAR,ELABORAR UM CARDÁPIO,UTENSÍLIOS,LOCAL ONDE SERÁ A PIZZARIA E ETC... COLOQUE TUDO NO PAPEL!!!!!
AQUI NO FORUM VOCÊ VAI ENCONTRAR TUDO O QUE PRECISA!!!
AQUI VAI A MESMA SUGESTÃO DO AMIGO NEWTON!!!!
RESERVE O SEU EXEMPLAR (DVD E MANUAL TÉCNICO)
PELO TELEFONE (11) 2509-7241 OU PELO E-MAIL: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
NÃO BASTA SER MEMBRO, TEM QUE PARTICIPAR!!!
[i]
SEJA MUITO BEM VINDA A ESSE MARAVILHOSO FORUM,AQUI VOCÊ VAI CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS E CONCEITUADA NO RAMO DE PIZZAS!!!
EU TAMBEM ESTOU COMEÇANDO A ABRIR MEU DISK PIZZA E TE ACONSELHO A FAZER UM PLANEJAMENTO. EX: EQUIPAMENTO QUE IRÁ PRECISAR,ELABORAR UM CARDÁPIO,UTENSÍLIOS,LOCAL ONDE SERÁ A PIZZARIA E ETC... COLOQUE TUDO NO PAPEL!!!!!
AQUI NO FORUM VOCÊ VAI ENCONTRAR TUDO O QUE PRECISA!!!
AQUI VAI A MESMA SUGESTÃO DO AMIGO NEWTON!!!!
RESERVE O SEU EXEMPLAR (DVD E MANUAL TÉCNICO)
PELO TELEFONE (11) 2509-7241 OU PELO E-MAIL: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
NÃO BASTA SER MEMBRO, TEM QUE PARTICIPAR!!!
[i]

livino- APRENDIZ

Número de Mensagens: 109
Emprego/lazer: garçom e pizzaiolo
Humor: ótimo
País :
Claudia boa noite................... também estou tentando abrir uma delivery, a principio começe por um bom plano estratégico (lugar, capacidade de vendas, viabilidade do negócio) se voce já tiver o local, vá a prefeitura para saber se ela esta enquadrada como liberada para comércio, tente abrir um empresa em seu nome, o Senai dá uma assessoria muito boa, vá há vigilância Sanitária, tente abrir já com tudo aprovado e tudo conforme a lei, pois como voce irá lidar com comércio e principlalmente manuseio com alimentos, abra certo para não ter problemas futuros.
Em relação aos utensílios necessários, há bastante no forum para voce fazer seu planejamento. E utensílios é o que não vai faltar.............rssssss
Voce irá trabalhar sozinha?
Voce é que irá fazer as massas e preparar os ingredientes?
Tente comprar um masseira, mesmo que basculante, pois a cilindrica é bastante cara.
Voce já tem motoboy?
Mas , acho que o mais importante é um bom planejamento, e começar certo e dentro da lei, pois começando errado poderá lhe trazer imprevistos.
Estas são alguns ítens que devem ser analisados.
Não desista do seu sonho
Abraços
Wilson
Olá meus amigos , não sei se ja existe esse tópico se ja existir desculpe-me por colocá-lo de novo. Mas é o seguinte gostaria de pedir a vcs. uma orientação de como posso montar um pequeno delivery, falo assim pq não tenho muita grana para poder investir ainda nesse comércio, pois só disponho nesse momento de um peuqeno valor que é R$ 7000,00 sei que é pouco mas é a única coisa que tenho, pois estou desempregada a algum tempo e está dificil voltar ao mercado de trabalho, mas como ja faço pizza a algum tempo estou c/ vontade de fazer algo assim tipo tele-pizza, mas não sei por onde começar, se for possivel gostaria de obter algumas dicas tipo que preciso para começar,planilha de custo, um programa de cadastro etc... , pois serão muito vailosas para mim.
Atenciosamente
Claudia Santos
Salvador-BA
[/quote]
Em relação aos utensílios necessários, há bastante no forum para voce fazer seu planejamento. E utensílios é o que não vai faltar.............rssssss
Voce irá trabalhar sozinha?
Voce é que irá fazer as massas e preparar os ingredientes?
Tente comprar um masseira, mesmo que basculante, pois a cilindrica é bastante cara.
Voce já tem motoboy?
Mas , acho que o mais importante é um bom planejamento, e começar certo e dentro da lei, pois começando errado poderá lhe trazer imprevistos.
Estas são alguns ítens que devem ser analisados.
Não desista do seu sonho
Abraços
Wilson
Atenciosamente
Claudia Santos
Salvador-BA
[/quote]

Wilson Godeck- MASSEIRO

Número de Mensagens: 194
País :
Claudia,
dê uma olhada neste site,
http://www.granceres.com.br/
eles tem inclusive lay-outs de lojas e/ou cozinhas pra lhe dar uma idéia.
dê uma olhada neste site,
http://www.granceres.com.br/
eles tem inclusive lay-outs de lojas e/ou cozinhas pra lhe dar uma idéia.
Convidad- Convidado
Olá boa tarde !
Passei aqui para agradecer a todos que estão dando suas opniões, pois tenham a certeza que serão todas bem vindas. Pois sei que esse valor é muito pouco mas no momento é a única coisa que tenho, então gostaria pedir aos amigos mais orientações e mais dicas pois estas serão muio valiosas.
Obrigada pela atenção,
Claudia
Passei aqui para agradecer a todos que estão dando suas opniões, pois tenham a certeza que serão todas bem vindas. Pois sei que esse valor é muito pouco mas no momento é a única coisa que tenho, então gostaria pedir aos amigos mais orientações e mais dicas pois estas serão muio valiosas.
Obrigada pela atenção,
Claudia
claparesantos- INICIANTE

País :
Newton do Amarante
Sabe amigo eu estava quase desisitindo, depois que andei vendo outras mensagens aqui na comunidade não desmerecendo as outras que por sua vez estão sendo de grande valia. Mas depois que li a sua mensagem mudei de idéia pois ela mim deu ânimo e coragem p/ enfrentar esse desafio sei que não será tão fácil mas eu vou conseguir. Se p/ acaso lembrar de alguma dica importante por favor manda aqui para mim.
Muito grata pela atenção,
Claudia
Sabe amigo eu estava quase desisitindo, depois que andei vendo outras mensagens aqui na comunidade não desmerecendo as outras que por sua vez estão sendo de grande valia. Mas depois que li a sua mensagem mudei de idéia pois ela mim deu ânimo e coragem p/ enfrentar esse desafio sei que não será tão fácil mas eu vou conseguir. Se p/ acaso lembrar de alguma dica importante por favor manda aqui para mim.
Muito grata pela atenção,
Claudia
claparesantos- INICIANTE

País :
Catelli
Olá amigo muito obrigada pela dica desse site.
Um grande abraço,
Claudia
Olá amigo muito obrigada pela dica desse site.
Um grande abraço,
Claudia
claparesantos- INICIANTE

País :
livino
Amigo obrigada pelas boas vindas, e tenho a certeza que farei boas amizades aqui ja deu para perceber que o pessoal além de estarem no mesmo barco são também como irmãos. Muito obrigada pela sua dica.
Um grande abraço,
Claudia
Amigo obrigada pelas boas vindas, e tenho a certeza que farei boas amizades aqui ja deu para perceber que o pessoal além de estarem no mesmo barco são também como irmãos. Muito obrigada pela sua dica.
Um grande abraço,
Claudia
claparesantos- INICIANTE

País :
Otimo o Catelli ter levantado este topico, pois assim posso dar meu pitaco.
Para começar é necessário:
Forno: R$ 680,00 (o meu).
Geladeira para massa.
Geladeira para ingredientes.
Geladeira para bebidas.
(em casas de móveis usados costumam custar 300 reáis cada)
600 caixas de pizza.
Se sua região estiver acostumada a entregar em envelopes, então a mesma quantidade.
Uma boa mesa para sovar e abrir os discos.
Para uma produção mensal de 15 pizzas dia, ou 490 por mês isso até que daria.
Mas fica puxado demais por causa da masseira.
Então uma masseira pequena de 7 kilos por R$ 1460,00 já é um otimo investimento inicial.
Fóra isso, telefone e entregador.
Para começar é necessário:
Forno: R$ 680,00 (o meu).
Geladeira para massa.
Geladeira para ingredientes.
Geladeira para bebidas.
(em casas de móveis usados costumam custar 300 reáis cada)
600 caixas de pizza.
Se sua região estiver acostumada a entregar em envelopes, então a mesma quantidade.
Uma boa mesa para sovar e abrir os discos.
Para uma produção mensal de 15 pizzas dia, ou 490 por mês isso até que daria.
Mas fica puxado demais por causa da masseira.
Então uma masseira pequena de 7 kilos por R$ 1460,00 já é um otimo investimento inicial.
Fóra isso, telefone e entregador.
O Fórum de Pizzas não se responsabiliza pelas negociações feitas entre membros, então obter o máximo de informações e transparência nos contatos antes de concluir a negociação é fundamental.
Se você não sente segurança com a pessoa que está negociando, não feche negócio para não haver arrependimentos posteriores.
Se o usuário diz que já negociou com outras pessoas do fórum e você quer ter mais segurança na negociação, contacte por MP uma(s) da(s) pessoa(s) e procure saber se a negociação foi bem sucedida.
Telefone da escola de pizzaiolos (FÓRUM DE PIZZAS) (11) 2509 - 7241.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

DOUTRINADOR- Moderador

Número de Mensagens: 6994
Emprego/lazer: Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor: Muito, graças a Deus.
País :
doutrinador
Caro amigo obrigada pela sua dica, essa valeu ouro, pois é exatamente o que estava pensando nos itens básicos , agora mim tira uma dúvida com relação aquelas caixas que os motoboys levam compra-se ele pronta ou manda fazer?
Outra coisa qual seria o tamanho ideal da pizza para quem está começando.
Desde ja agradeço a tenção,
Claudia
Caro amigo obrigada pela sua dica, essa valeu ouro, pois é exatamente o que estava pensando nos itens básicos , agora mim tira uma dúvida com relação aquelas caixas que os motoboys levam compra-se ele pronta ou manda fazer?
Outra coisa qual seria o tamanho ideal da pizza para quem está começando.
Desde ja agradeço a tenção,
Claudia
claparesantos- INICIANTE

País :
Bem Cláudia, aqui em São Paulo é feito praticamente todas as medidas de pizza, a mais comum é a de 35 cm de diametro, a de oito pedaços.
Pesquise se na sua região é comum a comercialização de pizza menores.
Caso você venha optar por fornecer a sua pizza semi-pronta, para que o cliente termine de assar em casa, terá de ter no maximo 30 cm de diametro, que é a que caberia em um forno domestico.
Sobre as caixas de entrega, aqui em São Paulo são chamadas de mochilas.
Aqui tem em todas as lojas de maquinas para o setor alimenticio e seu preço está em torno de R$ 65,00 cada.
Hoje mesmo comprei quatro delas.
Caso você venha optar por fornecer a sua pizza semi-pronta, para que o cliente termine de assar em casa, terá de ter no maximo 30 cm de diametro, que é a que caberia em um forno domestico.
Aqui tem em todas as lojas de maquinas para o setor alimenticio e seu preço está em torno de R$ 65,00 cada.
O Fórum de Pizzas não se responsabiliza pelas negociações feitas entre membros, então obter o máximo de informações e transparência nos contatos antes de concluir a negociação é fundamental.
Se você não sente segurança com a pessoa que está negociando, não feche negócio para não haver arrependimentos posteriores.
Se o usuário diz que já negociou com outras pessoas do fórum e você quer ter mais segurança na negociação, contacte por MP uma(s) da(s) pessoa(s) e procure saber se a negociação foi bem sucedida.
Telefone da escola de pizzaiolos (FÓRUM DE PIZZAS) (11) 2509 - 7241.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

DOUTRINADOR- Moderador

Número de Mensagens: 6994
Emprego/lazer: Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor: Muito, graças a Deus.
País :
ola,amigos. gostaria de uma boareceita de molho.alquem ai pode meajudar?
uma vez vi na tv ,uma receita que ia queijo gorgonzola. achei muito legal, mas nao anotei pois peguei ja no final do programa.
meu nome é. moises nunes
uma vez vi na tv ,uma receita que ia queijo gorgonzola. achei muito legal, mas nao anotei pois peguei ja no final do programa.
meu nome é. moises nunes
moises nunes- INICIANTE

Número de Mensagens: 1
País :
doutrinador escreveu:Bem Cláudia, aqui em São Paulo é feito praticamente todas as medidas de pizza, a mais comum é a de 35 cm de diametro, a de oito pedaços.
julivaldo tosta- INICIANTE

País :
BOA TARDE!!
Primeiro peço desculpas caso eu poste alguma coisa errada, pois é minha primeira vez aqui, e estou um pouco perdida.
Moro em uma cidade c/ 13000 habitantes e não tem concorrencia, pois aqui so tem pizzarias, estou pensando em abrir um disk esfiha em minha casa mesmo, to pesquisando bastante lendo muito, amadurecendo a ideia,,
e são tantas duvidas primeira de todas sera que da certo mesmo essa ideia??? e a massa pelo que andei lendo algumas vão ovos outras não algumas vão leite outras não, qual seria a media variavel de pedidos por dia?? qual preço delas?? alguem tem alguma margen de lucro?? faturamento ???
Agradeço, e quero dizer que esse blog é bem bakana adorei!!
Primeiro peço desculpas caso eu poste alguma coisa errada, pois é minha primeira vez aqui, e estou um pouco perdida.
Moro em uma cidade c/ 13000 habitantes e não tem concorrencia, pois aqui so tem pizzarias, estou pensando em abrir um disk esfiha em minha casa mesmo, to pesquisando bastante lendo muito, amadurecendo a ideia,,
e são tantas duvidas primeira de todas sera que da certo mesmo essa ideia??? e a massa pelo que andei lendo algumas vão ovos outras não algumas vão leite outras não, qual seria a media variavel de pedidos por dia?? qual preço delas?? alguem tem alguma margen de lucro?? faturamento ???
Rosemeire- INICIANTE

Número de Mensagens: 1
País :
Boa tarde Rosemere
seja bem vinda ao nosso forum, e onde procuramos ajudar no maximo possivel.
vc pesquisando aqui , vai sanar umas duvidas e criar outras, pois muitas vezes algumas soluções nos levam a outras duvidas.
e assim vamos indo.
o que mais vc esta vazendo de correto e a pesquisa, pois temos que ter quase tudo em mãos para não sermos pegos de surpresa.
qualquer ideia é viavel, desde que seja aplicado com dedicação amor e honestidade.
a ideia de um disk esfiha e muito interessante, mas temos que ver alguns pontos a serem pensados.
tipo custo de entrega
e identificação com o concorrente
estes dois pontos a meu ver tem que ser levado muito em consideração.
em relação ao custo de entrega.
vc vai precisar de um entregador, e este entregador vai onerar de alguma forma o custo final desta esfiha. (seria o caso em tão de fazer entrega so com uma determinada quantidade comprada (neste caso não sei se seria viavel)).
e indentificação com o concorrente , apear de vc não ter concorrente ai que faça esfiha para venda, vc podera vir a ter justamente com estas pizzarias que existem em sua cidade, pois vc vendendo , e tendo que embutir o custo da entrega no preço final da esfiha, podera acordar as pizzarias para este filão que eles não tinham visto. e como eles ja tem uma estrutura para entrega de pizzas , poderão adaptar esta estrutura para entrega de esfiha tambem.
Não tou falando tudo isto para te desanimar não, to falando tudo isto para vc tomar conhecimento que podera ocorrer isto, e vc procurar desde agora uma saida para esta situação.
eu faria o lance da esfiha sim, mas tambem faria junto com a pizza, pense nisto.
acredito que outras pessoas com muito mais experiencia do que eu e com uma cabeça mais fresca do que eu tou agora podera te ajudar melhor
mas navegue pela nosso forum, digite em nosso buscador la em cima
esfiha, aparecera varios topicos referentes a esfiha, inclusive otimas receitas.
fotos de esfiha estilisada e etc
leia qualquer duvida por menor que seja não deixe de perguntar
sucesso e tudo de bom para vc
Newton
seja bem vinda ao nosso forum, e onde procuramos ajudar no maximo possivel.
vc pesquisando aqui , vai sanar umas duvidas e criar outras, pois muitas vezes algumas soluções nos levam a outras duvidas.
e assim vamos indo.
o que mais vc esta vazendo de correto e a pesquisa, pois temos que ter quase tudo em mãos para não sermos pegos de surpresa.
qualquer ideia é viavel, desde que seja aplicado com dedicação amor e honestidade.
a ideia de um disk esfiha e muito interessante, mas temos que ver alguns pontos a serem pensados.
tipo custo de entrega
e identificação com o concorrente
estes dois pontos a meu ver tem que ser levado muito em consideração.
em relação ao custo de entrega.
vc vai precisar de um entregador, e este entregador vai onerar de alguma forma o custo final desta esfiha. (seria o caso em tão de fazer entrega so com uma determinada quantidade comprada (neste caso não sei se seria viavel)).
e indentificação com o concorrente , apear de vc não ter concorrente ai que faça esfiha para venda, vc podera vir a ter justamente com estas pizzarias que existem em sua cidade, pois vc vendendo , e tendo que embutir o custo da entrega no preço final da esfiha, podera acordar as pizzarias para este filão que eles não tinham visto. e como eles ja tem uma estrutura para entrega de pizzas , poderão adaptar esta estrutura para entrega de esfiha tambem.
Não tou falando tudo isto para te desanimar não, to falando tudo isto para vc tomar conhecimento que podera ocorrer isto, e vc procurar desde agora uma saida para esta situação.
eu faria o lance da esfiha sim, mas tambem faria junto com a pizza, pense nisto.
acredito que outras pessoas com muito mais experiencia do que eu e com uma cabeça mais fresca do que eu tou agora podera te ajudar melhor
mas navegue pela nosso forum, digite em nosso buscador la em cima
esfiha, aparecera varios topicos referentes a esfiha, inclusive otimas receitas.
fotos de esfiha estilisada e etc
leia qualquer duvida por menor que seja não deixe de perguntar
sucesso e tudo de bom para vc
Newton
Rosemeire escreveu:BOA TARDE!!
Newton do Amarante- CHEFF

Número de Mensagens: 3214
Emprego/lazer: Pizzas
Humor: Tranquilo
País :
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 5º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: Por Onde Começar?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: