Login
VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| DOUTRINADOR (6994) | ||||
| HASSIN (4316) | ||||
| GILBERTO COSTA (4096) | ||||
| DED (3934) | ||||
| FABIANO OLIVARES (3271) | ||||
| Newton do Amarante (3214) | ||||
| Flavioguima (2483) | ||||
| SAULO JR (2322) | ||||
| maurojonas brito (2272) | ||||
| NELL SILVA (1924) |
Quem está conectado
Há 62 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de buscacristianosouza, fael_crazy, Glauco, Gustavo Hannouche, joicewaked, junio maciel, Landini, leonardo.belohorizonte, marcos jose de araujo, Romildo, romulo2000
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 21609 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Pizzaria7000
Os nossos membros postaram um total de 95562 mensagens em 5943 assuntos
Buscar
ENQUETE
Quantas pizzas mês para uma cidade com 25mil habitantes?
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 6º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: IDÉIAS E DICAS MASSAS E OUTROS.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Quantas pizzas mês para uma cidade com 25mil habitantes?
Bom pessoal, é óbvio q existe muitas variáveis para serem consideradas para poder estipular uma quantidade.
Mas analisem o seguinte, uma cidade que a economia é movida basicamente pelo comercio, prefeitura e agora com algumas obras do governo dando muitos empregos a população.
só há uma pizzaria na cidade, num local estratégico bem central sendo 1ºandar num ambiente moderno estilo rustico espaço para 90 pessoas, sendo considerado o melhor local e serviço da cidade e uma das melhores pizzas da região.
quantas pizzas daria pra vender? na opinião de Vcs...
para facilitar, os preços praticados são: BROTO-9,00 / P- 11,00 / M- 15,00 / G- 19,00 / GG- 24,00
Mas analisem o seguinte, uma cidade que a economia é movida basicamente pelo comercio, prefeitura e agora com algumas obras do governo dando muitos empregos a população.
só há uma pizzaria na cidade, num local estratégico bem central sendo 1ºandar num ambiente moderno estilo rustico espaço para 90 pessoas, sendo considerado o melhor local e serviço da cidade e uma das melhores pizzas da região.
quantas pizzas daria pra vender? na opinião de Vcs...
para facilitar, os preços praticados são: BROTO-9,00 / P- 11,00 / M- 15,00 / G- 19,00 / GG- 24,00

DEILSON RIBEIRO- APRENDIZ

Número de Mensagens: 34
País :
Re: Quantas pizzas mês para uma cidade com 25mil habitantes?
É dificilimo dar uma resposta, ate mesmo por aproximação, só posso dizer que a descrição é uma estrutura com tudo para dar certo e deslanchar.
ate pela falta de concorrencia.
mas tudo vai depender de como vc vender seu produto, o marketing usado.
mas mesmo assim e preciso sempre ter em mente qualidade, pois uma cidade que tem uma pizzaria só, não tem com hábito em sua cultura comer Pizza.
então se vc não procurar qualidade como qualidade, so pelo fato de não ter concorrente, vai fazer com que seu estabelecimento so fique aberto enquanto for novidade e fadado a fechar.
abraços
Newton
ate pela falta de concorrencia.
mas tudo vai depender de como vc vender seu produto, o marketing usado.
mas mesmo assim e preciso sempre ter em mente qualidade, pois uma cidade que tem uma pizzaria só, não tem com hábito em sua cultura comer Pizza.
então se vc não procurar qualidade como qualidade, so pelo fato de não ter concorrente, vai fazer com que seu estabelecimento so fique aberto enquanto for novidade e fadado a fechar.
abraços
Newton
Newton do Amarante- CHEFF

Número de Mensagens: 3214
Emprego/lazer: Pizzas
Humor: Tranquilo
País :
Falas com propriedade de quem tem experiencia, obrigado pela resposta Mydiay.
inaugurei minha pizzaria dia 10 de abril deste ano e até o final de julho estavamos fechando o mês com 1000 redondas, estava muito feliz e certo de que este numero poderia subir ainda mais, pq não estavamos praticando marketing nenhum só o boca-boca mesmo.
e fiz muitos planos para fim do ano, mas estou decepcionado o movimento despencou depois de agosto e ja tentei varias estratégias de marketing, mas ta dificil segurar em 700 pizzas.
até entendo um pouco, pq o movimento ta parado geral na cidade.
mas penso q minha cidade tem potencial pra mais de 1000.
pra eu ter uma noção melhor do mercado de pizza,
dentro da área q Vcs atuam qual o volume de vendas versus a população?
Deilson ]
inaugurei minha pizzaria dia 10 de abril deste ano e até o final de julho estavamos fechando o mês com 1000 redondas, estava muito feliz e certo de que este numero poderia subir ainda mais, pq não estavamos praticando marketing nenhum só o boca-boca mesmo.
e fiz muitos planos para fim do ano, mas estou decepcionado o movimento despencou depois de agosto e ja tentei varias estratégias de marketing, mas ta dificil segurar em 700 pizzas.
até entendo um pouco, pq o movimento ta parado geral na cidade.
mas penso q minha cidade tem potencial pra mais de 1000.
pra eu ter uma noção melhor do mercado de pizza,
dentro da área q Vcs atuam qual o volume de vendas versus a população?
Deilson ]

DEILSON RIBEIRO- APRENDIZ

Número de Mensagens: 34
País :
Meu amigo Deilson
Para uma cidade de 25.000 habitantes vender 700 pizza mês esta muito bom, tem gente que não vende isso em cidades maiores!!
Acho que vc deve inovar para não cair na mesmice, lance um sabor diferente, uma promoção diferente. Tente divulgar sua marca como sua cidade é pequena não é caro propaganda, TV,Radio...
Outra coisa! Se sua principal propaganda é o boca-boca vc ja se perguntou se não esta errando em algo?? e o boca-boca esta te detonando?? Veja se suas pizzas estão saindo como no incio em Abril, se seu atendimento esta legal, sua entrega demorando, essas coisas, reveja seus procedimentos!!
Grande abraço e sucesso
Para uma cidade de 25.000 habitantes vender 700 pizza mês esta muito bom, tem gente que não vende isso em cidades maiores!!
Acho que vc deve inovar para não cair na mesmice, lance um sabor diferente, uma promoção diferente. Tente divulgar sua marca como sua cidade é pequena não é caro propaganda, TV,Radio...
Outra coisa! Se sua principal propaganda é o boca-boca vc ja se perguntou se não esta errando em algo?? e o boca-boca esta te detonando?? Veja se suas pizzas estão saindo como no incio em Abril, se seu atendimento esta legal, sua entrega demorando, essas coisas, reveja seus procedimentos!!
Grande abraço e sucesso

Ricki Graeff- PIZZAIOLLO

Número de Mensagens: 651
Emprego/lazer: Empresário
Humor: Bom Humor todos os dias!!
País :
faça uma analise fria de seu produto se esta com a mesma qualidade.
lembre-se que vc não tem nenhuma pizzaria concorrente, mas tem outros comercio de alimentos que são tambem concorrentes.
experimente usar esta receita de massa do hassin, e quem sabe esta massa não vai aprovar mais.
abraços
Newton
lembre-se que vc não tem nenhuma pizzaria concorrente, mas tem outros comercio de alimentos que são tambem concorrentes.
experimente usar esta receita de massa do hassin, e quem sabe esta massa não vai aprovar mais.
abraços
Newton
Newton do Amarante- CHEFF

Número de Mensagens: 3214
Emprego/lazer: Pizzas
Humor: Tranquilo
País :
Caro Deilson, pergunta difícil essa a sua viu ... existem muitas variantes, tipo: hábitos alimentares .... se na sua cidade o pessoal não tiver o hábito de se comer pizza, vai ser difícil vender 300 pizzas por mês ...... vc também diz que o preço de uma pizza família está na faixa de R$ 19,00, tem que ver o poder aquisitivo da população ... se for basicamente do comércio como vc diz, vc não terá muita rotatividade de movimento durante a semana, mas, vc pode colocar rodízio por exemplo para chamar a clientela nesses dias mais fracos ... só um detalhe: achei muito barato essa sua pizza broto (R$ 9,00), qual o tamanho ? 20 cm ? .... eu arriscaria dizer que vc vai vender entre 700 a 1.000 pizzas ...

Pizzaria Dona Amélia- CHEFF

Número de Mensagens: 884
Humor: já foi melhor !!!!
País :
eu arrisco em 700 pizzas tbm...
Rick Graeff meu colega, vc ganhou esse $$$ no bingo n foi??? hauhauahuha olha a cara de alegria do homem!!!
Rick Graeff meu colega, vc ganhou esse $$$ no bingo n foi??? hauhauahuha olha a cara de alegria do homem!!!

bartyg7- MASSEIRO

Número de Mensagens: 234
País :
Pois é 700 é um bom numero!!
bingo nada foi mega-sena hehehehe!!
Quem dera!!!!!
bingo nada foi mega-sena hehehehe!!
Quem dera!!!!!

Ricki Graeff- PIZZAIOLLO

Número de Mensagens: 651
Humor: Bom Humor todos os dias!!
País :
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 6º FÓRUM: Colocando a Mão na Massa :: IDÉIAS E DICAS MASSAS E OUTROS.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: