Login
VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| DOUTRINADOR (6994) | ||||
| HASSIN (4316) | ||||
| GILBERTO COSTA (4096) | ||||
| DED (3934) | ||||
| FABIANO OLIVARES (3271) | ||||
| Newton do Amarante (3214) | ||||
| Flavioguima (2483) | ||||
| SAULO JR (2322) | ||||
| maurojonas brito (2272) | ||||
| NELL SILVA (1924) |
Quem está conectado
Há 63 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de buscaArlene, cristianosouza, fael_crazy, Glauco, Gustavo Hannouche, joicewaked, junio maciel, Landini, leonardo.belohorizonte, marcos jose de araujo, Romildo
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 21609 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Pizzaria7000
Os nossos membros postaram um total de 95562 mensagens em 5943 assuntos
Buscar
ENQUETE
jornada de trabalho
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 5º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: Por Onde Começar?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
jornada de trabalho
ola ja faz alguns meses que tenho visitado este site que tem sido uma biblia para mim pois busco muitas respostas nele , agradeço desde ja a todos o participantes que se disponibilizam a responder as perguntas e sanar muitas duvidas.
estou começando a montar meu delivery, ainda não montei pois estou cumprindo aviso previo fiz acordo para ter meu proprio negocio vou inaugurar dia primeiro de dezembro. uma duvida que eu tenho é quanto tempo vcs disponibilizam durante o dia para as compras dos ingredientes e preparaçao das massas, molhos e recheios , isto uma das coisas que me preocupa pois faço faculdade de manha e estou com medo de não conseguir conciliar.
estou começando a montar meu delivery, ainda não montei pois estou cumprindo aviso previo fiz acordo para ter meu proprio negocio vou inaugurar dia primeiro de dezembro. uma duvida que eu tenho é quanto tempo vcs disponibilizam durante o dia para as compras dos ingredientes e preparaçao das massas, molhos e recheios , isto uma das coisas que me preocupa pois faço faculdade de manha e estou com medo de não conseguir conciliar.
kelita- INICIANTE

Número de Mensagens: 3
País :
Re: jornada de trabalho
Kelita,
Em primeiro lugar seja muito bem vinda por aqui. Sei que já está a algum tempo por aqui, mas parabéns pelo primeiro post.
Boa sorte no novo empreendimento.
Vamos lá. Estou em S.Paulo e por aqui as compras são muito facéis. Normalmente faço minha lista de compras no domingo a noite e na segunda pela manhã efetuo todas as compras por telefone. Tenho na faixa de uns 5 fornecedores e quando está na hora do almoço já tenho tudo resolvido.
No dia a dia da pizzaria, nosso horário de abertura é as 16 hs para os funcionários e as 18 hs para o público delivery.
Na semana possuo 2 funcionários na parte de produção e eles dão conta de tudo estar pronto as 18 hs.
A rotina deles é:
- Bater massa em primeiro lugar
- Preparar os ingredientes que irão na cumbuca para a produção
- Acender o forno por volta das 17:15 as 17:30 hs.
- Limpeza geral por último, pois muita coisa já caiu no chão
- Preparar as bolinhas de massa a partir das 17:40 para poder utilizar a primeira as 18 hs se tiver pedido
- Após a pizzaria estar aberta, se o movimento estiver parado, eles voltam para a cozinha para preparar os produtos que congelamos, como escarola, brocolis, frango, etc... que ficam para a semana toda
- Se o movimento começar, um fica na produção e outro na cozinha.
Tudo isso depende da prática de cada um, mas é a rotina do dia a dia. No final de semana, não tem nada para fazer para congelar, mas as quantidades dos produtos aumentam como molho, cebola, produtos fatiados, ralados, etc.
Abs e espero ter ajudado.
Em primeiro lugar seja muito bem vinda por aqui. Sei que já está a algum tempo por aqui, mas parabéns pelo primeiro post.
Boa sorte no novo empreendimento.
Vamos lá. Estou em S.Paulo e por aqui as compras são muito facéis. Normalmente faço minha lista de compras no domingo a noite e na segunda pela manhã efetuo todas as compras por telefone. Tenho na faixa de uns 5 fornecedores e quando está na hora do almoço já tenho tudo resolvido.
No dia a dia da pizzaria, nosso horário de abertura é as 16 hs para os funcionários e as 18 hs para o público delivery.
Na semana possuo 2 funcionários na parte de produção e eles dão conta de tudo estar pronto as 18 hs.
A rotina deles é:
- Bater massa em primeiro lugar
- Preparar os ingredientes que irão na cumbuca para a produção
- Acender o forno por volta das 17:15 as 17:30 hs.
- Limpeza geral por último, pois muita coisa já caiu no chão
- Preparar as bolinhas de massa a partir das 17:40 para poder utilizar a primeira as 18 hs se tiver pedido
- Após a pizzaria estar aberta, se o movimento estiver parado, eles voltam para a cozinha para preparar os produtos que congelamos, como escarola, brocolis, frango, etc... que ficam para a semana toda
- Se o movimento começar, um fica na produção e outro na cozinha.
Tudo isso depende da prática de cada um, mas é a rotina do dia a dia. No final de semana, não tem nada para fazer para congelar, mas as quantidades dos produtos aumentam como molho, cebola, produtos fatiados, ralados, etc.
Abs e espero ter ajudado.
Ricardo San Martino- CHEFF

Número de Mensagens: 1764
País :
Re: jornada de trabalho
muito obrigada, já estou mais alividada, assim qie inaugurar escreve para vcs a boas novas . Abraços
kelita- INICIANTE

Número de Mensagens: 3
País :
informação
kelita escreveu:ola ja faz alguns meses que tenho visitado este site que tem sido uma biblia para mim pois busco muitas respostas nele , agradeço desde ja a todos o participantes que se disponibilizam a responder as perguntas e sanar muitas duvidas.
Kelita , boa noite vc ja começou a trabalhar com o seu Delivery .
Tambem estou querendo montar 1 vc pd dar algumas informaçoes
para mim ?????
muito obrigado , Claudinei Rocha
claudinei rocha- Instrutor

Número de Mensagens: 4
País :
Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias - Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!! :: 5º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: Por Onde Começar?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: